Dage em ação!

Boa noite! Dage está voltando a ativa, ele acabou de postar em seu Twitter uma nova armor. vamos ve-la?

Infelizmente Dage não deixou nenhuma outra informação que possa nos alegrar! No momento só podemos aguardar novas noticias.


7 Responses to Dage em ação!

  1. killer7lp disse:

    Na minha opinião ela será vendida por acs!

  2. Trenkyz disse:

    Show show show é tudo o que eu posso dizer sobre ela…Espero conseguir comprar se for Acs

  3. leonelaw01 disse:

    discordo ela e meio simplesinha nem curtir muito.

  4. zhade disse:

    N achei mto legau n em.

  5. XmysticoX disse:

    Concordo com zhade e leo, essa armor não foi muito boa, Dage consegue fazer melhor.

  6. Trenkyz disse:

    Estou achando que voces 3 ja estão delirando por itens extraordinarios que o dage e o nulgath sabe fazer…Eu acho que as vezes o simples é mais legal

  7. Essa armor parece ser do chaos…

    Talvez nao seja uma armor,e sim a Chaos Shaper class!

Deixe um comentário