Aviso e oportunidade!!

 Para moderadores e leitores.

É isso mesmo galera, infelizmente o Grande saiu do blog, era parceirão mas a vida é assim:/

Moderadores : Por favor moderadores até amanhã 17:00 preciso ver vocês no AQW, para fazer os novos avatares, desse estilo aí do meu, beleza alguns podem não curti e talz, mas vamos colaborar é só por um tempo, porque é aí que entra o aviso para os leitores.

Leitores : Em questão de avatares e Banner’s, nós estamos procurando um novo design, estou fazendo os avatares, mas não sou design e não entendo muito disso, então aqui se abre uma chance para vocês entrarem no Blog, tudo que preciso é de um avatar seu e um Banner, não importa o evento, o avatar tem que ser seu, não estou falando do seu char, e sim do seu estilo, o mais inovador possível, e o Banner pode ser de qualquer evento.

Então é isso estamos precisando o mais rápido possível, So Lets’s Go.

Flws, Nheuzinhull.

õ/

19 respostas para Aviso e oportunidade!!

  1. Super Green disse:

    Vamos lá! Quanto mais moderadores melhor fica.

  2. trenkyz disse:

    Então amanhã Às 17:00 já podemos mudar de site =D…Meu avatar faz o Da char page =D

  3. sharpdos disse:

    e ai,pessoal tenho meus estilos proprios de avatares vcs podem escolher o jeito do avatar entrando no meu blog,vou comentar um pouco sobre meu estilo eu gosto de usar os poderes de monstros um solta areia eu aperto print e coloco meu boneco na frente da areia no caso ai meu baner novo é eu na frente do poder de soulsekeer (monster).é isso se gostarao ou nao podem me dizer que dou outras dicas.

  4. sharpdos disse:

    http://1.gravatar.com/userimage/25843068/4ab97e26b5b3b732c7b5656ed23f2346?size=600&axis=y
    ________________________________________________________
    nesse caso usei meu boneco na frente do poder de soulseeker e pintei a caveira.

  5. igor disse:

    eu queria ser mod me prucara olha meu charpage meu nome e paglia lvl 40 com rank 10 em arcangrove, evil, good, doomwood em mytong sem ser menbro.

  6. williamxD disse:

    ai vo manda ele ta sem muitos detalhes mais se vo 6 curtirem lol

  7. trenkyz disse:

    PEssoal tem que mandar esses banners e avatares para o novo blog não estamos mais atualizando aqui!

  8. kdla disse:

    nao consigo colocar no novo ta so dando erro

  9. gabriell02 disse:

    Eu gostaria de ser mod desse blog se voces poderem me da o cargo de MODERADOR eu esto disposto a aceita xD meu loguim no aqw e Gabriell02 meu nome e Gabriel

  10. gabriell02 disse:

    eu sei cria meu proprio avatar pode ser do jeito que voces quise se dexa eu ser MODERADOR

  11. gabriell02 disse:

    e eu logo todos os dias posso posta todos os dias se eu fo MODERADOR desse blog

  12. trenkyz disse:

    Nós mudamos de site nao viu no inicio?

Deixe uma resposta

