We’ll be coming home

Mas porque mudar de novo?

Olá a todos, estou aqui para explicar o porque de voltar para o Blogger, e abandonar o wordpress que foi uma das maiores guerras que eu já tive que passar a monta-lo!

A explicação é simples, o Blogger trabalhar com qualquer programa que eu queira, já o wordpress, não….o único problema do blogger é o travamento e quando os sites saem fora do ar…cruel…mas é bem melhor assim usaremos mais ferramentas e a conversa dinâmica com moderadores de conversa rápida!

Estaremos mudando esta semana quando mudarmos aparecera uma postagem avisando que mudamos =D

Moderadores deixem seus e-mails do Blogger para mim no MSN mesmo que eu esteja off para atualizar vocês lá.

O Blog ainda não está completo porém vamos mudar assim mesmo, e vocês poderam se deparar com atualizações inesperadas!

E AGORA UMA CÓPIA DE ENDEREÇO USADA POR OUTRO BLOG SEM CRIATIVIDADE

http://www.nossoblogdoaqw.blogspot.com/

NÃO SIGA ESTÁ PORCARIA PORQUE NÃO TEM O SELO DO TRENKYZ MOSTRANDO QUE É ORIGINAL KKKK, PESSOAS INSANAS E SEM CRIATIVIDADE!

5 respostas para We’ll be coming home

  1. trenkyz disse:

    Esqueci de passar o endereço do novo blog , mas vocês nem querem saber mesmo!=D

  2. Super Green disse:

    Aquela pirataria ali é mesmo uma bosta!

  3. Super Green disse:

    Qual será o site do blog Trenkyz?

    • sharpdos disse:

      pessoal é so mudar de blog estao agindo como se fosse um enterro,se anima o novo blog vai ficar show ,vcs mods sabem como deixar um blog la em cima no topo e sempre vou visitar o blog como faço com esse wordpress.me fala o site.

  4. trenkyz disse:

    Não ligue como está o blog lá…ainda estou arrumando mas entre pelo… http://www.nossoblogdeaqw.blogspot.com/ =D

Deixe uma resposta

