Novos itens

E aí povo do bem e do mal, passaram o dia bem hoje? Espero que sim. Bem pessoal, eu estou no meio de uma grande confusão entre os nomes das armos que estão sendo feitas, e você? Acho que não né? Enfim, clique aí e confira o post!

Primeiro é uma weapon postada por Dage. Veja:

Nom-name

Ainda não ví nenhuma informação sobre a weapon, vamos aguardar.

Agora Mennace entra em ação. Mennace acabou de postar uma armor que já postei antes e algumas weapons. Veja:

News weapons

Mennace também não deixou informações das weapons. O pilar ou estatua sei la, será uma weapon, estranho não?

Voltando ao Dage. Dage mostrou uma flame feita por ele, segue abaixo:

Flames

Member ou Acs eis a questão. Dage disse que ela poderá ser member ou Acs.

______________________________________________________________________________

Como ainda não ví nenhum pedido, irei opitar por minha escolha. Escutem a música e veêm o vídeo, é muito boa creio eu que vocês vão gostar.

Está dando um erro ao postar. Enquanto não do um gento nisso cliquem aqui e vejão o vídeo.

5 respostas para Novos itens

  1. Caustler disse:

    acho que esse pilar será um machado hn

  2. Caustler disse:

    mas seria bom se fosse uma capa -nnn

  3. Lord of Goodd disse:

    Vocês não vão atualizar o banner?

  4. chakaldeath disse:

    espero q a flame seja vendida por menber e ac assim todos vão comprar ele ,pelo menos todos q tiverem ac

  5. Super Green disse:

    Não viu o que o Trenkyz escreveyu? ”Já o banner pretendo trocar no próximo evento”, ou seja, o próximo evento será hoje, então ele trocará hoje à noite ou mesmo amanhã, creio eu.

Deixe uma resposta

