Hello

=D

É dificil quando você passa tempos e tempos fora do que você mais gosta de fazer, principalmente por causa dos estudos, mas se não fosse eles como eu iria criar o blog sem saber a ler…=D

Muito nem ligam se o dono do blog está aqui ou não, mas como você espera ter atualizações sem mim aqui?

Hoje eu estou retornando e espero que seja uma coisa definitiva porque não aguento mais sair e voltar!

Mas vamos falar de coisas boas, a promoção do blog está em alta, eu tinha previsto para este mês mas parece que não sai…nada confirmado porém a pagina já está ali.

A ideia do nheuzinhull de colocar uma pagina propria para localizar melhor os posts sobre os eventos da semana pode ser bastante util, alias é meio complicado quando você se perde totalmente em posts =D

O banner do blog e o fundo vão continuar assim mais um pouco, já o banner eu pretendo trocar no proximo evento! Obs: a pagina guias logo estara de volta!

Bom é isso ai eu estou de volta e espero ficar de vez, nossa equipe está pequena mas vamos sobrevivendo Tchau e até logo!

3 respostas para Hello

  1. sharpdos disse:

    ei trenky deixa eu ser mod por favor se precisa de informações esta em autores nos pedidos para ser mod deixa cara faço o que quiser ok.

  2. Lord of Goodd disse:

    nao “aquento” uaheusheuaheua

  3. Lord of Goodd disse:

    isso porque estuda muito heim =P

Deixe uma resposta

