Legion Jolly Rodger

E aí, beleza todos aí? Espero que sim em. Afinal, estar  ‘beleza’, é estar de bem com a vida!. Vamos ao post, cliquem aí e….confira a nossa amiga Jolly.

Legion Jolly Rodger

 

E  se meus acs derem, irei compra-la, se não juntarei mais ainda e comprarei. Essa já é minha! E você gostou da Jolly? Se a Jolly é assim, imaginem a Legion? Massa! Enfim, o post foi bem rápido, e agora com vocês…. O vídeo do dia Noite.

Creed;

Essa música é muito boa, tranquila, boa qualidade, e nos faz lembrar algo importante. “Ela nos mostra que devemos ser amigos, não ser amigos de tal forma insana, ha eu sou seu amigo, e sim um amigo de verdade. Andar juntos, sorrir juntos e chorar junto, amigo é isso! Lembrarei por toda eternidade de você,  você compriu o que disse, e eu vou cumprir o que eu disse. Você está em boas mãos pra onde foi. Saudades.”

2 respostas para Legion Jolly Rodger

  1. killer7lp disse:

    Proximo será a sua música, Keiji.

  2. Keiji Maeda_ disse:

    Obrigado, ótimo post. :*
    Ai ai viu, eu quero essa armor, mas e as ACs em? Y-Y
    FUUUUUUUUUUUUUUU );

Deixe uma resposta

