Demorou? Mas abalou!

Bem, cheguei agora, eu sei atrasado. Mas vamos nessa! É… Lembram daquele último desenho de Dage, Ele estará no início do que estarei postando! Estou chegando muito tarde, e ta dificil. Vamos ao post. Cliquem aí e se abalem =D

Aquele desenho retrata a imagem de Sepulchure, Obivio. Veja a continuação:

Desenho de Sepulchure

Essa imagem foi apenas aproximada. Veja ela em ‘tela cheia”:

Sepulchure

Calma calma, tem mais artes por aí, veja:

Xan!?

Enfim, Dage também postou uma dagger, Veja:

Dragon Daggers

Essas daggers viram em um release. Também avistei no twitter do nosso Amigo Dage, uma Weapon, Veja:

By Dage.

Não tenho se quer alguma informação sobre a Dagger e a Weapon mostrada acima, atualizarei o post.

Legion Naval Commander;

Bem pessoal, com poucas informações que possuo no momento, não tenho certeza em dizer, mas Dage e nosso amigo Cysero estão pensando lançar outra Naval Commander. Mas dessa vez será ‘Legion’ Naval Commander, isso mesmo ‘Legion’ quem irá fazer, se fazer, será o Grande Developer Dage! Eu ainda não tenho certeza, mas estou quase exato. Veja uma amor que Dage está fazendo que poderá ser a Legion Naval Commander.

Legion Naval Commander?

Sim, acabo de confirmar, Dage está pensando em fazer uma Legion Naval Commander. E se feita, virá no “dia dos piratas”. Mais uma suposta imagem da Legion Naval Commander. Veja abaixo:

Legion Jolly Rodger.

Acabo de ter mais uma noticia, essa amadura acima não será a Legion Comander e, sim a Legion Jolly Rodger. Sem noticia se vira ao jogo. Antes de terminsa o twitter apita… Dage acaba de mostrar um update feito no torax do boneco’. E ele pergunta, qual cor ficaria melhor? Marrom ou Azul?

Blue! Enfim, já estou meio perdido nessa. Qualquer informação será aceita, e estarei atualizando o post com novas informações. Agora….

____________________________________________________________________________

slipknot — snuff;

Foi pedido no comentário por um leitor. Ta aí =D

____________________________________________________________________________

Comentem se puderem!

kill

5 respostas para Demorou? Mas abalou!

  1. brenobrec disse:

    Xani pra quem não sabe era do Dragon Fable, ele lutou com Walic por uma mulher lá, tipow o Walic venceu mas a menina não queria que Xani morre-se em tão pôs ele… EM CHAMAS!!

  2. AlucardxD23 disse:

    a marrom é melhor

  3. Keiji Maeda_ disse:

    Ae killer, coloca na prox:
    Rammstein e t.A.T.u – Sacrifice, é um mix bem foda, eu gostei quando eu ouvi, passaram pra mim no msn, é rock alemão e as meninas são russas mas cantam em inglês pra quem não sabe.
    Falores ^-^’

  4. tron o l disse:

    acho q ficaria melhor a azul mais vai ser a cor q tem q ser

Deixe uma resposta

