Drops do Dreammaze e música .

Eaw pessoal ;D , sentirão a minha falta?-q,começo super gay aqui do meu post , hoje veremos os Drops do release e hoje também postarei um vidio de musica ;D.

Nightmare Battleblade 

Shroud of Dreams 

Phloyd 

Phloyd On Your Back 

Twilight Flame Wings 

RealmBreaker 

  Agora a música , mais pedida da rádio:

 

 

4 respostas para Drops do Dreammaze e música .

  1. sieg4 disse:

    Sou foca
    Nos mares te esculacho
    Nos rios ou nos lagos
    No fundo ou no raso.
    E-eu, eu sou mamífero
    Melhor que o golfinho
    Esculacho o leão marinho
    No iceberg eu sou um perigo.
    Eu sou nadador, criatura deslumbrante
    Minha pele é brilhante, só falta eu ser falante
    Ma-mas não se esqueça que eu mergulho fundo
    Aproveito a correnteza, meto pé, sumo do mundo (do mundo, do mundo).
    Pra-pra ti umedecer
    Pra-pra ti umedecer
    Todas, todas que eu molho
    Não conseguem se aquecer.
    Sou foca.
    Sou foca
    Nos mares te esculacho
    Nos rios ou nos lagos
    No fundo ou no raso
    E-eu, eu sou mamífero
    Melhor que o golfinho
    Esculacho o leão marinho
    No iceberg eu sou um perigo
    Eu sou nadador, criatura deslumbrante
    Minha pele é brilhante, só falta eu ser falante
    Ma-mas não se esqueça que eu mergulho fundo
    Aproveito a correnteza, meto pé, sumo do mundo (do mundo, do mundo)
    Pra-pra ti umedecer
    Pra-pra ti umedecer
    Todas, todas que eu molho
    Não conseguem se aquecer
    Sou foca,eu só não pego baleia

    Ding ding ding sou foca !

    Tem a do sou garfo , mais é melhor eu não me empolgar *-*
    Bom Post ! :L

  2. esse blog nem sabe da ravine que e member mais importante so mais o aqworldmaster e muito melhor

  3. Keiji Maeda_ disse:

    Ae Thiago gatão, coloca sou broxa UIASHFIUASH, é dahora. ^-^’
    Falores.

Deixe uma resposta

