Nova armor por Dage.

Atualizada , vamos ver?!

17 respostas para Nova armor por Dage.

  1. Super Green disse:

    Você também podia colocar vídeos como o Killer, e se for colocar, põe Slipknot… lol

  2. sharpdos disse:

    ei a armor ta show.

  3. sharpdos disse:

    ei pessoal vcs tem que postar mas coisas.se nao tem o que postar sobre o jogo,posta sobre o que vcs conseguiram,o que ganharam o que gostam de fazer.o blog ta muito desatualizado.

  4. XmysticoX disse:

    Vdd, concordo com os 2 comentarios do sharpdos, a armor eh linda e o blog ta muito sem post.

  5. AlucardxD23 disse:

    eu fazia alguns post meio alternativos mas pessoas como o Sieg diziam que isso era inutil e sem sentido, na minha opinião um blog que posta apenas coisas sobre o aqw é apenas um blog normal, já que todos os outros fazem isso. sempre gostei de coisas alternativas

  6. emanuelduarte disse:

    Malz pela minha parte, mas também to no ensino médio e é puxado mesmo, passou pouco tempo no PC, e alucard, teus posts eram cool, o sieg é uma bosta não liga😉

  7. killer7lp disse:

    Olá pessoal, antes de entrar no blog eu devia dizer isso à todos. Alguns Mods e alguns leitores já sabem, outros não. Como eu já sou maior de idade, tenho que trabalhar. Ja notaram, meus posts são sempre a noite? Então, eu saio de casa às 6:40 Hrs da manha e só volto às 20:00Hrs (quando não vou a aula). Do trabalho vou direto pra escola, dificil
    não? Enfim, desculpa por não ter avisado quando entrei no blog. E outra, quem tem mais tempo de dia devia estar postando, eu acho.

    Té mais…

    Bem, vou procurar algo pra postar🙂

    • AlucardxD23 disse:

      grandefogo tem postado bastante, nheuzinhull tb. não tem ninguem sem postar. ta faltando conteudo mesmo

  8. Super Green disse:

    Hmm eu to on dia e noite😉

  9. Edaurdo disse:

    ela vai ser menber, acs ou free, se for de legion token vai presisar de quantos legion tokens

  10. sharpdos disse:

    ei pessoal quem quiser me encontrar para add ou para pedir ajuda.pode me encontrar em serve galanoth em yulgar-99999

  11. tron o l disse:

    legal

Deixe uma resposta

