O que vocês acham?

 

Olá, boa noite a todos! Vim aqui mais para fazer uma pergunta. Como vêem o blog às vezes fica muito parado, certo? Então me decide a perguntar a vocês o que vocês acham de postar alguns vídeos do youtube nessas horas vagas? Na verdade postar alguns “rock” pois sei que muita gente aqui curte “rock”, certo? Com isso creio eu que vai atrair um pouco mais de público ao blog. Com isso podemos lembrar de algumas músicas que já havia esquecido, podemos conhecer novas músicas e no meio desse assunto incluirmos, se haver no momento, um pouco de AQW. Vocês poderão fazer “pedidos” de música e dar sugestões!

Enfim, como podem ver, eu estou perguntando antes de agir, não irei fazer uma enquete por motivos de “fraudes”. Apenas digam o que você acha de minha sugestão. Diga no início de seu comentário “Sim,” ou “Não,”. Bem, é só isso pessoal. Digam nos comentários o que vocês acham!

11 respostas para O que vocês acham?

  1. emanuelduarte disse:

    Boa ideia cara, eu curto AC/DC se der pra passar ai😉

  2. leonelaw01 disse:

    E uma boa ideia mais cutor mais eletronica,de rock so linkin park,mais vamo ver ser cutor mais alguma banda de rock.

  3. sharpdos disse:

    africa baanbaata é legal mas tem furacao 2000 international

  4. sharpdos disse:

    ficou legal isso

  5. emanuelduarte disse:

    A dança do cerrote, reco reco reco roti roti xD

  6. Keiji maeda_ disse:

    Green day, U2, Linkin, Slipknot, nossa eu gostaria ^^

  7. wilderkoda disse:

    eu adoro postar, entro td dia e tenho experiencia, se o blog tiver uma vaga de moderador, é só dizer do que precisa pra ser um mod aqui?

  8. XmysticoX disse:

    Eu gostei da ideia tb! Uma sugestão : Skillet – Awake And Alive

Deixe uma resposta

