Fazendo (atualizado,desculpa)

 O evento, missão  2.

E ai galera, vim postar  a continuação que o alucard postou, bem é muito simples, continue vendo.

Primeiro vá para noobshire e mate algum Orc, você ganhará : Datadisk 5.

Depois volte para Hyperium, vá para o elevador, depois para o segundo andar clique no quadro e aceite a missão 5.

Você vai ver uma cena e vai para moonyard.

Lá em moonyard você terá algumas quests, vamos a elas:

A Gate and terrible monster: Ande até encontra uma parede que é um monstro mate e vá aceitar a próxima quest.

I’m on the Hunt, I’m After 58-sr3: Entre no lugar que o muro monstro está e vá clicando nas pilhas de lixo até a quest completar.

Você vera uma cena, e ganhar o Datadisk 4.

E finish o resto você verá com o post do Alucard.

Flws, Nheuzinhull.

9 respostas para Fazendo (atualizado,desculpa)

  1. rafael silva disse:

    mentira eu não sou membro e tenho

  2. duduxixi disse:

    aham mentira mesmo bobio em nheu eu so free e tenho a j5 so precisa completa a missao 1 e 2 e depois fazer o caminho de volta ate o inicio matano os robos ai vc vai no shop do j6 e compra a j5
    eeeerrrr acorda neh porraa

  3. emanuelduarte disse:

    😄, malz ae galera, deveria ter visto antes, desculpa.

  4. killer7lp disse:

    Errar é normal Nheu, de boa🙂

  5. will disse:

    ei pessoal quem é free tbm pode faser as missions 3 e 4 so em marsh2 tem os bixos que completa essas missions flw ae

  6. rafael silva disse:

    tem uma nova house a tower necromency

  7. bielgaga disse:

    aff como passa da 6?

  8. carlos disse:

    eu sou menber e tenho😄

  9. http://s3.battleknight.com.br/index.php?loc=hire&ref=NTIxMDQ5 pessoal nem precisa jogar esse jogo apenas clica no meu link pra mim ganhar moedas por favor gente preciso mesmo nem leva 1 minuto me ajudem por favor estou pedindo so clica e pronto

Deixe uma resposta

