Quando…? Os meus planos para as hqs.

                
Olá, saudades.

estou planejando várias coisas para quando eu recuperar a net!

bem, eu estou fazendo “Cards” da minha Hq, exatamente, cards, que podem ser imprimidos para duelo, bem, os cards são meio simples, mais são bem divertidos para se duelar. Eles estão no meu pc. mais bem, veja esse exemplo que eu fiz aqui na lan, apenas um preview dos cards que fiz :

Lembre-se que é apenas um exemplo, os cards de verdade são melhores, e não é só de personagens que tem, eu fiz cards de personagens, cards de poderes, cards de weapons e cards de elementos, isso, quando eu recuperar a net eu vou postar todos os cards que fiz, e de como duelar com eles!

Bem, eu também soube da envolved shaman, MUITO LEGALLLLLLLLL WEEEEEEE estou muito feliz por ela *.*

Até mais galera. BAAAATTLEEEE-OFF !!!!!

8 respostas para Quando…? Os meus planos para as hqs.

  1. killer7lp disse:

    Boa Natsu, vai ter eu nos card’s? -n
    Vou colecionar -n²😀

  2. brenobrec disse:

    E os HQ’s não vão continuar?? Alguém pode me ensinar a fazer os efeitos de luz, fogo e as cosias do natsu no corel draw??

  3. XmysticoX disse:

    Vai ter q ter eu ja q sou um cavaleiro ^^ >.>

  4. Katy Samato disse:

    E Igual A De Yu-Gh-Oh.
    Mas Faltava As Estrelinhas De Força Emcima.
    Adoro Seus Hqs Natsu.
    Bye

  5. finalmente cara vc voltou

Deixe uma resposta

