Party, Party, Party

 Um dos meus principais objetivos com o blog nesses ultimos tempos é tentar aumentar a interação entre os mods e os Leitores. então talvez pudessemos voltar novamente com o Sistema de parties. Vou fazer uma enquete com os principais objetivos atualmente, o pessoal vota e o que for mais votado Vai ser a partie da semana. Ou seja Toda semana terá pelo menos 1 party.

primeira pergunta: o que eu ganho indo em uma Party?

primeiras respostas: 1. Voce consegue completar o seus objetivos com a ajuda dos mods e dos outros leitores, 2. Os leitores que forem nas Parties terão os nomes anotados e o numero de vezes que compareceu. o que voce ganha com isso? 2.1 seu char sera divulgado em cada post de party 2.2 o leitor com mais frequencia em parties a cada 3 meses ganha 2 Codes. ou seja alem de completar seus objetivos mais rapido Voce ganha Codes por isso.

então ai vai a enquete. o que voces querem?

13 Responses to Party, Party, Party

  1. Arkantos22 disse:

    Aff…O povo ta votando em party-91281 ¬.¬

    Tomara que seja DoomWood ou Sandsea

    • XmysticoX disse:

      Sinceramente pra mim farmar ou upar rep eh chato,então votei em party, mas talvez eu va upar doomwood pra pegar a UndeadSlayer.

  2. Durkosus disse:

    Nulgath Larvae pega facil facil n precisa nem fazer ¬¬
    DoomWood ou Arcangrove fica bom pra mim.

  3. [dragon master] disse:

    eu acho mais utiu ficar pegando mana energys

  4. brenobrec disse:

    Eu votei em dançar ushasuahushau!!

  5. brenobrec disse:

    Eu ia pra doomwood, mas tenho a necro, sandsea a class ranger é ruim, arcangrove pega shaman ( depois evolved) me chateia em tão…

  6. yagofp disse:

    alguem pode me ajuda no pvp ?pra min pega a behemoth blade of light, so falta ela pra min pega a dragon blade

  7. blackwhite25000 disse:

    pra mim nem e necessario partys ja tenho todas as reps rank 10 menos skyguard(n sou member )n tenho undead champion e n quero mais nada do nulgath larvae
    obs: votei em ficar dançando

  8. leonelaw01 disse:

    vamo geral vota ai em Ficar Dançando Em party-91281

  9. Arkantos22 disse:

    Onde vai ser? Que horas? 😀

  10. Arkantos22 disse:

    Quando vai ser?Em que server?

  11. Katy Samato disse:

    O Dance Ta Ganhando:D

  12. Durkosus disse:

    em que dia é?

Deixe um comentário