Evolved Shaman Classe, querem vê-la?

Olá visitantes do blog, tudo beleza com vocês? É pessoal, Dage the Evil publicou em seu twitter imagems da Evolved Shaman Classe na versão Male e Female. Querem ver como será a tão esperada Evolved Shaman Classe?

Evolved Shaman Class.

É pessoal, agora fiquem com um super post do meu amigo Natsu!

Post de Natsu!

9 respostas para Evolved Shaman Classe, querem vê-la?

  1. brenobrec disse:

    Wow infelizmente não conseguirei pega-la em tão poco tempo, talvez depois de muito tempo! Rank 8!!

  2. cavalo doido disse:

    massa massa massa massa 1000x ainda bem que tenho a shaman!!!

  3. cavalo doido disse:

    estranho*-* a mão da versão female está atrás das costas!

  4. Augustomutante disse:

    Posta as skills de Undead Slayer

  5. hugoaqw123 disse:

    affz eu queria evolved shaman mas eu vo pega a undead slayer

  6. massa…meu rank ta 9 *-* 13/100 so q to com poco tempo a um bom tempo dai fika ruim upa….mas eu vo conseguila…. muwawawawawawawa

  7. xwesleya7x disse:

    =D natsu sumido ‘-‘

Deixe uma resposta

