Ausencia!

Minha!

Olá queridos fãs do Nosso Blog do AQW, estou aqui para dizer que estarei ausente durante essa semana agora…não sei se por muito tempo mas é por motivos de estudo, já que começei meu curso tecnico e se quiser um estagio bem remunerado preciso tirar 100 o tempo todo, e é só as primeiras provas acabarem e ai eu retomo a minha vida aqui =D…Vlw pela compreensão e Go with God Amy Winehouse!

Uma resposta para Ausencia!

  1. XmysticoX disse:

    Na verdade eu digo bem feito e go with god pra ela. Ngm mando ela fica “doidona de ácido!” e bons estudos cara!

Deixe uma resposta

