Segunda parte

 Das quests de Lab.

E ai galera, agora a pouco postei a primeira parte das quests, de Lab, vamos a segunda que você tem acesso a ela depois da cena.

This is Finalzap : Clique em 6 setas que estão espalhadas em Lab.

Clique nela😉

Wire You Doing this again?: Clique em 7 rolos de fio. E mate 7 monstros.

Clique no rolo.

Die,All of You!: Mate 15 monstros de Lab.

Ample Amps Required: Clique em 10 setas azuis.

Seta azul.

Agora a ultima quest de Lab.

UpWard Over the Mountain: Vá para mountain(/join mountain) , mate os monstros para poder passar de sala, e vá passando até chegar em uma sala onde estão os Eletrics Man. Mate- os até completar a quest.

Charging Up: Essa quest esta antes do topo da montanha, só basta aceitar e matar eletric man.

Aí depois desse esforço você tem a badge que o Grande postou e pode curtit o shop de Ac’s que o Killer o cara que me plagiou postou.

E se for membro, pode ir para Cage, lá tem um posto que depois postaremos.

Cya o/

Enjoy( É meu)

Nheuzinhull.

5 respostas para Segunda parte

  1. killer7lp disse:

    Bom post, Nheuzinhull (ctrl c + ctrl v).
    So não disse o nome do “Amigo” pq era dificil de escrever =D

    Enjoy/
    Nheuzinhull Tenho que usar ctrl c + ctrl v pra escrever seu nick, mais vou mi acostumar🙂

  2. killer7lp disse:

    Bom Post,

    O enjoy era seu mesmo, seu nick é dificil de escrever por isso falei um amigo.😀

    Minhas quest não estam completando, quando eu dou turn in nao dá nada, tipo o turn in trava, sabe o que é isso?

  3. emanuelduarte disse:

    xD n entendi quase nd mas tamos aê😄 tipo o artix disse q é um bug, ai vc reinicia seu navegador, se n der certo tenta limpar o cache.

    • killer7lp disse:

      Já fiz isso tudo😀 usei o Ccleaner. Depois de eu ter conseguido com muita raiva as primeiras quest eu passei raiva na segunda tbm, a segunda estava me dando DC toda hora. Mas enfim já fiz tudo, vlw apoio aê😎

  4. maria g disse:

    na quest “Wire You Doing this again?” tem que matar 10 monstros e não 7.Good post!!!

Deixe uma resposta

