Devo partir…

nao posso continuar assim
Bom pessoal, sinto muito. Estou de partida, não irei mais participar deste blog. Já ando pensando nisso a algum tempo… Preciso fazer coisas muito mais importantes e cuidar mais da minha vida, e nao me preocupar tanto com esse blog. Sabe… nao posto muito, parece que eu fico muito tempo ausente, eu sei, mas eu tentava fazer o que podia, mesmo sendo quase nada. Realmente, tenho que sair, estou presa aqui e nao quero continuar assim… desculpem…

//_->> Trenkyz: depois preciso resolver ainda algumas coisas. <<-_\\

ごめん  みんな。

14 respostas para Devo partir…

  1. Marani disse:

    助けてください。。。

  2. killer7lp disse:

    Nóó…que isso Marani?
    Nosa foi uma “pancada” quando eu li esse post. Marani, ôhh “vei” faz isso não, to sem palavras, nem sei o que dizer. Todas as vezes que eu tinha um “probleminha” eu te perguntava no msn, lembra?
    Vai não, o blog vai sentir falta. Eu tambén tenho que cuidar de muitas coisas na vida, e ainda sobra tempo pra postar, vai não Marani..pls. Me desculpe se estou colocando pressão. Vou ficar sentindo =/

    ~~Sem palavras….

  3. sieg4 disse:

    É marani , eu ainda acompanho o blog e parece que aquela nossa conversa daquele dia , rendeu um pouco certo?

  4. emanuelduarte disse:

    Isso nao tem nada a ver com a sua conversa idiota -boa// Beleza Marani, com certeza o blog vai sentir tua falta, mas se você esta precisando com certeza é preciso, boa sorte

  5. xsecretmodx disse:

    Sieg voce achou mesmo por um pequeno instante que voce é importante o suficiente pra fazer a marani tomar alguma decisão?
    – isso não tem nada haver com sua conversa idiota (3)

    • sieg4 disse:

      Cala sua boca que você não sabe de nada ok? Não tente se intrometer aonde você não é chamado (:

      • Marani disse:

        Tenho a ligeira impressão de que voce quem deveria ficar quietinho no seu canto, porque afinal sua opiniao aqui nao conta.

      • sieg, nao te conheço, mas soube da conversa idiota e concordo com o kill e com o alu e com a carol, mas na minha opiniao voce devia pedir desculpa pra todos que voce magoou Ùú.úÚ por que se não voce nao terá importancia mesmo , nem como amigo

  6. Marani disse:

    Bye Bye chicos, o/

  7. o blog nem vai sentir sua falta, você fez esse post pra dar uma de ”coitadinha” pra chamar mais atenção,.

    Baka.

  8. brenobrec disse:

    BUAAAAAAAAA!! SNIFF… Você deve cuidar da vida é mesmo, já que nós não temos viadas sociais, ficamos aqui.

  9. breniak5 disse:

    nãoooooooooooooooooo pq (choro)

Deixe uma resposta

