LQS,

Novos Itens.

Cysero postou em seu twitter um novo iten para o lqs feito pelo o tomix como todos sabem o novo lqs possivelmente todos itens sera feito pelo tomix.

Novo iten lqs.

 Dage tambem postou novos itens com alguns update.

Undead Legend

Essa que o dage fez não vem para o lqs pelo menos eu acho.não tenho muita informaçoes sobre esssa armos do dage mas creio que seja para a o submundo dele que ele esta trabalhado,como o killer postou.

8 respostas para LQS,

  1. leonelaw01 disse:

    qualque erro me avise depois de rebelde.

  2. JCage disse:

    AE o blog ta indo pra frente graças ao leonelaw, grandefogo, e alucard! parabens aee

  3. leonelaw01 disse:

    thx esperei um pouco pra ver ser vc postaria mais nao postou entao eu postei.

  4. killer7lp disse:

    kkkvlw, foi uma ajuda sua😀 sempre que puder postar pode postar (eu acho). É que eu só entro depois das 19:00,depois que procuro algo pra postar. Vlw mesmo😀

  5. killer7lp disse:

    kkk vlw, foi uma ajuda sua😀 sempre que puder postar pode postar (eu acho). É que eu só entro depois das 19:00,depois que procuro algo pra postar. Vlw mesmo😀

  6. Nheuzinhull disse:

    Trenkyz, eu não estava postando esses dias porque eu estava doente, mas acho que apartir de amanhã já começo de novo.

Deixe uma resposta

