Uma ótima

 Atualização!

E ai gente, eu estava dando umas voltas pelo portal battleon, e vi uma coisinha, olhem só…

Yesss.

É isso mesmo galera, os points subiram em 20 por 5 reais de créditos, não é grande coisa mas se você for comprar muitos codes é uma boa economia, eu acho que os Acs também aumentaram.

Era só isso.

Enjoy o/

7 respostas para Uma ótima

  1. Gustavo disse:

    Obrigado por compartilhar Conosto! eu realmente nao sabia…e cada vez mais vejo que voces possuem o potencial para fazer com q esse blog cresça cada vez mais ( e ele ja esta crescendo!)
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Quer ser member-free no AQW? crie sua conta no:
    http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sazquy
    Assim voce me ajuda, e sai ganhando de montão!!!
    Tá esperando oque? é muito facil…depois de ganhar seu dinheiro é so depositar
    no PayPal ou AlertPal e comprar seu member,acs,dragon lord.
    Obrigado!

  2. sieg4 disse:

    Cara , fais uma década que tá assim o.O

  3. williamxD disse:

    mais muita gente nao sab valeuuuu

  4. emanuelduarte disse:

    eu não sabia e como o william falou muita gente não sabia.

  5. SuperG disse:

    Post inútil, e já sabíamos disso…

  6. JCage disse:

    ae pq tu posto isso meu?????????? eu sabia faz tempao disso ai

Deixe uma resposta

