Tradução da cena

 Assalto de Noxus.

Bem o post vai ser meio grandioso, então continuem lendo.

Beleen : Woah!  a Necropolis.

Herói : Noxus o feiticeiro deve estar estudando.

Beleen : É hora de lutar com o chefe! Não posso esperar!

Cysero: Alguma coisa esta errada.

Beleen : Errado…? A alguma coisa mais errada do que estarmos parados na frente do quartel general das caveiras e do mau ?

Herói: Na verdade, Shadowfall pode ser o quartel general de todo o mau e das caveiras também.

Beleen : Verdade, mas as forças de  Gravelyn estão na aliança com o rei Alteon.Noxus e Vordred só querem dominar o mundo e o transformar em caveiras.

Cysero: Falando neles, alguém notou algo fora do lugar ?

Beleen : ???

Cysero : Olhe para o chão.

Beleen : Ohh, achei uma moeda.

Cysero : Não, olhe para o que não estar no chão.

Beleen : A moeda que peguei ?

Herói: Eu não vejo nenhuma caveira.

Cysero : Certo.

Beleen: Hmm, talvez o artix já acabou com as caveiras daqui.

Cysero: Acho que não, qual foi  última vez que você viu o artix acabar com uma caveira sem deixar rastros ?

Beleen: Bom argumento.

Herói : Pelo menos não precisamos lutar até entras em Necropolis.

Beleen: Talvez pode ser uma armadilha ?

Herói : Só podemos saber de um jeito, estão prontos ?

Cysero : Vamos nessa.

Beleen : Vamos nessa.

Heróis: Vamos ao ataque.

Herói: Se prepare para a batalha Noxus.

Herói, Cysero e Beleen : …

Beleen: Eles não estão aqui.

Herói : Se Noxus e seu exercito não estão aqui, onde estão?

Enquanto isso… Em ShadowFall. Lar de Gravelyn e dos heróis do mau e de todos que se juntaram a aliança.

Vordred : Noxus, mestre, espero pelo sinal.

Noxus : Ha ha ha… Então é isso a imperadora das trevas é gravelyn?

Gravelyn : Quem é você ? Como ousa atacar Shadowfall?

Noxus : Quem sou eu ? Ha ha. Você é inadequada para esse trono garotinha, deixe o verdadeiro substituto do seu pai assumir o poder.

Gravelyn : … Eu Gravelyn imperadora das trevas não vou perguntar de novo, quem é você e porque esta atacando minha casa ?

Noxus: Ohh… Então a filha de Sepulchure tem  força de caráter. Eu estaria sorrindo se ainda tivesse lábios. Eu sou Noxus! … Mestre das caveiras. Eu criei a Necropolis… Eu criei Vordred… Eu criei  ShadowFall  você está nela agora. A grande fortaleza que você achou por bem colidir nessa montanha. Hah haa… Eu até criei seu pai, o lendário DoomKnight, Sepulchure. É hora de terminar essa aliança patética e colocar todas as forças das trevas em um único, e forte, líder. Agora, para trás. Vordred irá assumir seu lugar e irá terminar o que seu pai começou!

Gravelyn : Nunca.Minhas forças são como 100 contra 1 para você, se você criou Shadowfall criou seu túmulo.

Noxus e Vordred : !!!

Gravelyn : Caveiras escravas… atacar!

Caveiras : Arewwwww.

Noxus : Ha ha… Mais uma coisa eu criei o exercito de seu pai e agora vou toma-lo, Vordred?

Vordred : Sim, mestre.

Gravelyn : Imp… Imm… Impossível.

Vordred : Devo domina-la mestre?

Noxus : Sim, mas cuidado com meu trono.

Vordred : Lançou um feitiço.

Noxus : Espere, tive um ideia melhor.

Noxus : Vamos usa-la com isca e trazer Artix e o herói até aqui…. Ha ha… O fim começa aqui, em Shadowfall.

É isso galerinha.

Flws, Nheuzinhull(dedos dormentes).

Enjoy o/

4 respostas para Tradução da cena

  1. emanuelduarte disse:

    Se quiserem fotos, avisem nos comentários.

  2. killer7lp disse:

    LOL MUITO BOM CARA EU QUERIA CLICAR EM LIKE ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, PARABÉNS!

Deixe uma resposta

