Eu acho que não

Poderia ficar mais sem o Nosso Blog.

E ai galerinha do mal, advinha quem voltou?(Eu) Ya boys.

Bem vou logo me apresentando pela segunda vez, a um tempinho atrás eu resolvi ser Mod. desse blog, então tentei, tentei e tentei, logo depois consegui, e vi que ser Mod. não era só postar e tentar ajudar os outros, na verdade, para mim ser Mod. é dá o seu máximo e não desistir por meros problemas, bem esse foi meu erro, desistir, mas quem não comete erros ? Bem vamos deixar de melação e vamos ver o que tenho para fazer aqui.

1º 903 pontos de Mod. da semana, é foi uma boa, vou tentar subir mais.

2º Ganhar do Alucard no PvP, vai ser difícil, mas sempre é bom uma competição saudável😀

3º E por último, eu sai do blog porque estava achando que ele não estava crescendo, bem as visitas aumentaram em 400 por dia, para todo mau a seu bem, então vou tentar ao máximo fazer o blog crescer.

É isso aí galera, Nheuzinhull voltou e voltou com fome de Mod. da semana esse já sei que esta com o Alucard e acho que vem 1000 pontos por aí, mas segunda é uma nova guerra.

Só lembrando galera, vamos participar do Quiz do Blog, nele você pode medir seu conhecimento no AQW e concorrer a um Code. Segue o link .

Nheuzinhull, Flws.

Enjoy o/

4 respostas para Eu acho que não

  1. AlucardxD23 disse:

    Nem vou ganhar trenkyz ta com 200 pontos a mais que eu.
    100 do Chat. 100 de Autores. 70 de Parceria. 70 de vagas para mods. 40 de extras. e 60 de Guias

  2. killer7lp disse:

    Bem vindo de volta😀

  3. grandefogo disse:

    NHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-*

  4. Trenkyz disse:

    Alucard as paginas eu nao conto =D

Deixe uma resposta

