Dege e seus projetos! E mennace (Atualizado)

Armors

Boa tarde galera, como vão? Bem, Vim aqui pra mostar a vocês um novo projeto de Dage The Evil. Eu particulamente estou muito ancioso para ter a armor e eu acho que você também vai ficar imprecionado ao ver! mas pra isso >

Projeto por Dage!

Sério, está ficando muito “massa” em minha opinião. Esse projeto será uma nova versão da Titan.

(Trenkyz) O mennace!

Essa é a nova armor que mennace está fazendo para o suggestion shop, é a gompaAE!…na minha opnião está ficando show

QUIZ.

E você já acertou muitas perguntas no Quiz do Blog? Ainda não? está esperando o que? responda logo as perguntas do quiz clicando aqui. Chame seus amigos e amigas para participar do Quiz !

=======================================================

TODOS OS MESES UMA NOVA BRINCADEIRA SERÁ LANÇADA! ALÉM DE VOCÊ PARTICIPAR DA BINCADEIRA VOCÊ PODERÁ GANHAR 1 CODE. VALE A PENA PARTICIPAR!                                                                                                                                      

4 respostas para Dege e seus projetos! E mennace (Atualizado)

  1. blackwhite25000 disse:

    vo começar a comentar nos posts agora ao inves de so ler ,por enquanto essa armor ta +ou- vo esperar ela completa

  2. Trenkyz disse:

    Parceria no post =D

  3. jhononatha98 disse:

    muito massa a armor xD

Deixe uma resposta

