Chaos Shaper Shop

 Bom Vamos ao Shop da Chaos Shaper 

Vou Colocar os itens por Sets, lembrando que todos os itens custam 0 acs e Quem tem o achivement Chaos Shaper tem acesso ao Shop, aqui vai o Primeiro Set:

Chaos Shaper – Classe.

Chaos Shaper Sword – Sword.

Chaos Shaper Helm – Helm

Chaos Shaper Cape – Cape

Chaos Warrior – Armor

Chaos Warrior Omegus – Sword

Chaos Warrior Wings – Cape

Chaos Warrior Masks – Helm

Por enquanto é só. Flws Galera

QUIZ.

E você já acertou muitas perguntas no Quiz do Blog? Ainda não? está esperando o que? responda logo as perguntas do quiz clicando aqui. Chame seus amigos e amigas para participar do Quiz !

=======================================================

TODOS OS MESES UMA NOVA BRINCADEIRA SERÁ LANÇADA! ALÉM DE VOCÊ PARTICIPAR DA BINCADEIRA VOCÊ PODERÁ GANHAR 1 CODE. VALE A PENA PARTICIPAR!

2 respostas para Chaos Shaper Shop

  1. blackwhite25000 disse:

    eu achava a chaos warrior melhor q a armor da chaos shaper mas olhando agora a chaos shaper e melhor e deve ser uma otima class pra 15 meses member

  2. roberto aqw disse:

    elas são free? pq tipo, to com 12 meses acumulados ja, to pensando em compra mais 3 pra consegui o set e tudo mais, vai dps n vo mais compra, então, é free esses itens?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: