Blog Hero Smash voltou!!

Eeaawww Pessoal!

Estou de volta para comandar o blog Hero Smash, e informar vocês de todas as novidades e dos novos itens, que nem o Hero Smash Wiki posta!

Tenho novas ideias para esse blog! Conto com a sua participação =P

(Dica: Vou criar uma Guild HS , estou pensando no nome ainda, mas os que entrarem na Guild HS que vou criar vai ganhar um titulo especial, e etc)

Obs:Bom não queria conta uma novidade mas teremos uma cota de títulos, que ganharam prestigio no blog onde todos que entrarem na sala, irão ver sua foto (se tiver títulos o suficiente) , suas premiações e etc com o ganho dos títulos!

Espero por vocês!! ^^

4 respostas para Blog Hero Smash voltou!!

  1. pedroivo17aqw disse:

    Mais que Droga.
    Fui colocar ACs na minha acc.
    Comprei o code pelo celular, porem quando fui adicionar as ACs não tem mais como.
    Depois dão uma olhadinha lá na pagina onde colocavamos o code.
    Não tem mais a opção (Old code page)😥
    Decepcionante
    ~~Pedro Ivo 17~~

    • Marani disse:

      Pedro, vai na sua master account do Portal Battleon e confirma o Code la, depois de pegar os Artix Points da trade neles por ACs no AQW

  2. leonelaw01 disse:

    ae muriloo de volta hein pode conta com migo u.u

  3. blackwhite25000 disse:

    gostei da ideia dos titulos parece q vai ser uma otima ideia

Deixe uma resposta

