somente para avisar!

E sem resumo da semana!

Olá meus amigos, leitores, venho lhes avisar que vou ficar fora o dia todo, resolvendo coisas do meu emprego, eu sai ontem de la para começar a fazer meu curso tecnico, e então como havia dito, mais tempo ^para o blog de minha parte.

*********************************************************

Porem vou fazer o possivel para estar aqui no momento do release e postar as quest’s no momento correto, porque ultimamente, eu tenho que posta-las e eu só chegava as 10:00 da noite e ninquem tinha feito nada, espero que isso mude, então hoje eu acho (não é certeza) que terei tempo, então se eu não manifestar presença, algum mod pelo amor de Deus posta essas quests no horario do evento porque ninquem mais vai se interessar nelas quando for 11:00hs ou sabado!

Quiz!

Confirmado, amanhã sabado a partir das 11:30hs, vocês estaram tento o chat de 1 Code, responda 10 perguntas corretamente, e ai voce economiza 5 reais do seu bolso para comprar algo do release, claro que somente um ganha mas vale a pena participar…=D

3 respostas para somente para avisar!

  1. Lord of Goodd disse:

    e cade o top10 pra votar heim? e o quiz vai ser no chat eh?

  2. Melhor nao fazer nada do que ganhar pontos com paginas publicas como autores, chats e vagas pra mods. whatever. Informações importantes postarei logo logo

  3. Trenkyz disse:

    Sei lá quem é você que usa o nome deste blog, para falar o que quer, antes de mais nada, as pagina nao contam pontos, e Lord, o quiz é aqui =/, voce nao participou do ultimo?

Deixe uma resposta

