3 novas weapons, Por Dage!

E aí galera, como vão? se me perguntarem o mesmo, eu já digo que sim! Bem,  Dage acabou de publicar em seu Twitter 3 novas weapons que vão vir ao jogo, Estão curiosos para ve-las?

São essas as weapons que virão ao jogo:

Parece que Dage já esta se preparando para  esta sexta, e por enquando é só. Eu não gostei muito da primeira weapon, claro minha opinião. Quaisquer nova informação o post será atualizado, fique atento!

Siga o blog no Twitter: @NossoBlogdoAQW

3 respostas para 3 novas weapons, Por Dage!

  1. williammanias disse:

    Eu ja goste da primeira de cima pra baixo
    mais claro minha opiniao christian massa essa postagem
    christian neeh?
    mlk prodigio

  2. killer7lp disse:

    As duas com um tom mais cinza são as mais legais!

  3. williammanias disse:

    Se q manda mlk prodigio
    opiniao>primeira e mais inovadora
    cara poco tempo e vc ja tem bastante espaço
    parabens

Deixe uma resposta

