o que eu já tinha dito

Uhuul acabei a primeira Saga da Hq Shadow Saga. são 11 capitulos ( do 0 ao 10) e 5 ja foram postados. vou postar de 2 em 2 assim logo logo voces poderam ver a saga inteira. Alina Postou em Seu Twitter o que eu ja havia dito, que a Chaos Shaper Mudou então aqui estão as duas versões

Antiga: 

Nova:

Detalhe é que a nova é mais antiga que a antiga. é a Chaos warrior que Dage já tinha Feito. Na minha opinião A versão anterior era melhor mas eles resolveram colocar essa enfim. diga nos comentarios qual versão achou melhor. a antiga ou a nova.

8 respostas para o que eu já tinha dito

  1. Trenkyz disse:

    A nova “nova” mesmo, porque a nova antiga é estilo da armor do Drakath!..Minha opnião

    • nizhar disse:

      mais eu tinha visto num otro site que o dage nao ia coloca a nova antiga pq o drkath que e um char que nao entra muito muito mesmo no aqw tinha brigado

  2. SuperG disse:

    A Nova armor, concerteza, essa nova tem detalhes mais reais e fodásticos, a antiga é muito fraquinha em relação a um prêmio de 15 meses MEMBER!

  3. luquexkiller disse:

    eu refiria a mais robotica to com vc alucard

  4. Marani disse:

    “Como eu jah tinha dito”, eu gosto de ambas. a Atual pelo fato de parecer que voce é possuído pelo Chaos, e a anterior (Armor Style) por ser mais “humana” e parecer um Lord do Chaos.

  5. killer7lp disse:

    Eu sem muitas palavras, prefiro a nova “nova”!

  6. nizhar disse:

    prefiro a antiga que era pra ser nova ne😄

  7. williammanias disse:

    Acho q a nova é mais comum para nois jogadoores de aqw
    minha opinião é a antiga

Deixe uma resposta

