Advinhe o Item Post 3 – A revelação

Bom mais uma das dicas de 3 em 3 dias aqui vai a terceira.

1) não é member nem Acs, é totalemente free. não é um pet.

2) não é uma Weapon, não é uma Cape , não é um Helm. é Reward de um quest.

3) é um item temporario. ou seja ao dar turn in no quest ele vai para o Temp inventory.

Acho que agora talvez alguem acerte.  Xp

14 respostas para Advinhe o Item Post 3 – A revelação

  1. leonelaw01 disse:

    8 Track Flashback Armor

  2. LuquexKiller disse:

    bagdeg undead de doomwood

  3. grandefogo disse:

    Nick:Grandefogo
    eu acho que é : ”Fortune #1” da Un-Fortune-Ate Fountain!

  4. Lord of Goodd disse:

    eu acho é gravy slick

  5. killer7lp disse:

    Nick = killer7lp
    Item = Tainted core

    Não lembro das outras dicas😦

  6. nizhar disse:

    e a undead mage

Deixe uma resposta

