Valencia Surehunter!

Boa noite pessoal! hoje quando cheguei do trabalho vi que minha irmazinha estava brincando no computador, dai eu vi um jogo chamado “Valencia Surehunter”. Claro com muita curiosidade pedi ela pra jogar o jogo, foi quando eu vi a que a personagem do jogo era nada mais nada memos que a Valencia. O jogo foi criado pela AE e só fui descobri-lo hoje. Até que é legalzinho o jogo. Eu tirei prints do jogo para que vocês também possam ver. Qurem ver os prints?

1º Print:  Este é o menu principal do jogo, Parece muito com o menu do DragonFable!

2º Print: Aqui é quando o jogo está pra começar:

3º Print: O jogo já começou, o player corre sosinho, Você só “bate” e pula, também tem um “especial” que ela faz, mas não tenho o print!

4º Print: Aqui mostra o que tem na segunda opção no menu principal:

5º Print: E aqui a terceira opção no menu principal:

6º Print: Aqui eu voltei determinado pra tentar “zerar” o jogo:

7º Print: Minha determinação não foi bem sucedida e eu perdi!

O cd em que estava este jogo eu comprei em um super mercado, no cd avia mais de 1000 (mil) jogos e este era um deles. Espero ter gostado do post.

9 respostas para Valencia Surehunter!

  1. Killer,jah ouviu falar em ebilgames.com?

  2. Mr. Black disse:

    Ae , por que o fundo do blog está do 2º niver do aqw? isso nao já é antigo? se fosse de doomwood ou skyguard seria melhor!

  3. mateus disse:

    killer teu nome é christian ??

  4. XmysticoX disse:

    Eu ja vi esse jogo, eh do ebilgames.com (suposto site do zorbak xD).

  5. mateus disse:

    aeeee agr ta certo pensei que era outro mais eu te add ja no msn😀

Deixe uma resposta

