Parcerias estão de volta

Estamos finalizando finalmente o 1.5!

Olá meus amigos, estou aqui para divulgar o novo Banner de Publicação do Blog.

*********************************

De só uma olhada!

2010-2011

Pois é agora é só publicar o nosso site em outros, e pode ver o banner no site na pagina parcerias ou nos widgets ao lado>>>>>>>>>>Até logo meus amigos!

4 respostas para Parcerias estão de volta

  1. killer7lp disse:

    Muito show o banner cara😀

  2. Trenkyz disse:

    Eu acho que está bem fraquinho!

  3. leonelaw01 disse:

    Concordo trenkyz… -q

  4. Trenkyz disse:

    Antes de concordar teria que dar um jeito na sua conta não acha?

Deixe uma resposta

