Novo mod,

Na Área.

Bom muitos deve já me conhece sou velho aki no blog,mas de idade não tenho 12 anos,provavelmente vou fica trabalhado na área de parcerias ou quando algum mod estive off eu fico de substituto,enfim espero que me ajudem leitores mod’s ou com algumas noticias ou novas parcerias, resumo espero ser um ótimo mod.

I Love You…

17 respostas para Novo mod,

  1. rafael silva disse:

    cara pra que esse I LOVE YOU ?

  2. leonelaw01 disse:

    Hum nem sei…vai saber né.

  3. rafael silva disse:

    quem fez o post foi vc

  4. rafael silva disse:

    o unico mod que eu não vejo postando nada é o murilo

  5. leonelaw01 disse:

    lol…eu voltei pra ka ai esse e o meu post de apresentaçao

  6. Keiji maeda_ disse:

    Seu avatar foi o melhor até agora, parabéns.
    Parabéns pela vaga.
    flw

  7. leonelaw01 disse:

    vlw keiji agradeça a marani pelo avatar mais massa até agora. u.u

    • Keiji maeda_ disse:

      É, parabéns Marani, UIHDIUAHDIUH, esse fico legal. ^-^’

      • Keiji maeda_ disse:

        Uma sugestão: Por que no avatar do leo, não deixa a cabeça do char dele pra fora e não pra dentro da moldura, acho que ficaria melhor. ‘-‘

      • leonelaw01 disse:

        Espera ate vc ver ou outo keiji
        enfim boa ideia man vou fala com ela depois.

  8. grandefogo disse:

    Affs fiquei com medo quando eu vi novo MOD O.o , mais ainda bem k era tu LEONELAW!!!!!

  9. Keiji maeda_ disse:

    To com saudade do aqw e de vocês caraco, vo ver se sexta eu entro no release. *-*

    Tiagooow *o* õ/

  10. killer7lp disse:

    E aí mano, parabéns!
    Parabéns mesmo cara, do fundo do peito -q

Deixe uma resposta

