mais 2 Caps Na HQ

 Capitulos 3 e 4 postados,  http://nossoblogaqwhqs.wordpress.com/alucardxd23s-hqs/ . Vejam e comentem, aceito dicas e sugestões.  tenho 2 considerações sobre a Dns.

1. eles estão copiando minha Hq (spoiler:/ )

2. Ha, eu acertei quando disse que aquela armor do dage era a Chaos shaper class. votinho positivo pra mim.

por enquanto é só , Flws Galera.

4 respostas para mais 2 Caps Na HQ

  1. killer7lp disse:

    LOL, não sei o que dizer =/ MUiito massssaaaaa

  2. Trenkyz disse:

    copiando?…quem?…não entendi!

    • killer7lp disse:

      A AE ta copiando o HQ dele!
      Nesta sexta vai ter algo relacionado a Shadowfall!
      Vai ser uma coisa louca, pelo que entendi, alguma coisa vai tentar invadir Shadowfall, acho que é um tal de Noxus e Vordred, eles estão indo para para a onde fica Gravelyn. e nós teremos que salvar Gravelyn e seu exército -q. vai ser uma guerra do bem e do mal! também virá nesta sexta alguns itens raros e algums vão ir para o suggestion shop.Acho que vamos ter uma sexta muito massa!

      Quando traduzi eu intendi isso!
      Só espero não ter traduzido errado e está falando nada com nada😀

  3. xsecretmodx disse:

    Vai ter uma Guerra em ShadowFall nesse release

Deixe uma resposta

