Mais novidades!

Isso! Graças a um grande amigo e a grandes forças de outros, venho aqui sem muitas palavras dizer que estou entrando para a equipe NBA! (Nosso Blog do AQW). Peço aos moderadores atuais do blog que  me corrigam em qualquer erro, não apenas ortográfico! mais sim em todos os erros, vou me esforçar para que isso não venha a acontecer. Espero fazer grandes trabalhos no Blog e muita amizade é claro. Outra coisa que gostaria de estar dizendo neste post é que eu junto a algums postadores, estaremos fazendo pequenas brincadeiras com premiações (isso ainda não está valendo). Mais uma coisa, isso foi um grande presente pra mim! Porque grande presente? Simples! é por que eu dia 11 eu Christian estarei fazendo 19 aninhos. Obrigado Trenkys por está oportunidade, espero aproveitar ao máximo! Sou muito limitado nas palavras, espero ajudar vocês. Até mais e Good Night!

6 respostas para Mais novidades!

  1. Marani disse:

    NBA rachei UAEHEAUHEAUHAEUAEHAEUHAEUAHAEUHEAHEAUEAHAEUHAEUAEEA isso dai é sigla de basquete la, da NBA LoL http://www.slamdunkcentral.com/wp-content/uploads/2011/06/NBA-LOGO.png

  2. killer7lp disse:

    KKK da pra ser até um banner do blog, Brincadeira! nem sabia😀
    Vlw por me corrigir.

  3. Trenkyz disse:

    Bom, NBA eu uso sempre, e nunca compararam com a liga de basquete, afinal, não tem nada haver mesmo…não vejo problema!

  4. williamxD disse:

    killer add eu ai williamab30hotmail.com
    fiko massa parabens mlk prodigio
    =D
    espero ser premiado nessa brinkadeira nova
    xD

  5. mateus disse:

    eae killer n sabia que virou mod do nossoblogdoaqw parabens ae me add ae cara msn mateus.pancadas@hotmail.com

  6. leonelaw01 disse:

    u.u bem vindo ainda nao to como mod mais enfim
    “dia 11 eu Christian estarei fazendo 19 aninhos. Obrigado TRENKYS”

    zuera tomo mundo erra.
    add ai como tomo mundo ta fazendo.
    lucas_jmiguel@hotmail.com

Deixe uma resposta

