gelei, no frio, por fora e por dentro / saudades !

                       
baka back

sou euuuu Natsuuuuu em digitalização ! eu fiquei hyper feliz por ter aparecido uma badge na minha CP :

esquisita, e vi que ela foi concedida aos members ou ex-members né? e vi uma outra badge de capacete que ganha pra quem completar temple ou doomwood.. nao tenho ela T.T , Maranitcha ! pega pa mim ? T.T

Bem… eu gelei quando olhei os autores e nao vi meu nome lá… pensei que tivesse sido despedido T.T mais vi que ainda posso postar, poxa Lininho, esqueceu de mim só por que to sem net? coloca la de ausent ou sei la !

Eu ainda estou sem net e não posso logar no aqw nesse notbook aki pq nao tem ant-virus ¬¬

Estou morrendo de saudades de todos vocês, mods,amigos,leitores, todos, espero que não tenham esquecido  de mim igual o Lininho T.T

O blog está muito shooww gente, está muito legal !! weee

Futuramente : quando eu recuperar a net poderei mostrar a vocês todos os cards que fiz das HQS,  ficaram muito legais, e mas, irei dar continuidades as hqs, ao clan, a promoção e lords of order, é uma promessa do sujeito a mod do blog… Ooopa, politico não né? ai que vão me odiar mesmo e.e

Feliz dia de são joão Hyper mega atrasado para todos e.e

gente, vou ser sincero, enquanto ao aqw, estou me sentindo… NN que significa noob novo, por que eu não sei de nada ! que coisaaa , eu preciso da minha net para dar continuidade e ficar informado!

Bem, até mais galera

Battle off !!

5 respostas para gelei, no frio, por fora e por dentro / saudades !

  1. Trenkyz disse:

    Não esqueci de vocꬬ…E afinal pare de me chamar assim, seu nome volta para pagina autores quando voce voltar definitivamente!

  2. xsecretmodx disse:

    Algum adm edita esse post e coloca a “inserir Tag a mais” ta ocupando espaço demais.
    Fora isso: VOLTA LOGO NATSU!

  3. killer7lp disse:

    Ficar sem net é tenso…

  4. XmysticoX disse:

    Esse post foi escrito meio.. emo.

Deixe uma resposta

