Algumas das quests que faltaram.

E a nova bola de fogo!

Ontem eu postei 20 quests, mas depois das 20 ainda tinha mais 4 então vamos lá!

***************************************************************

Defy the dracolich!

Derrote o Dracolich e ele te dara um item que completara a missão.

Depois você vera uma cutscene, e liberara + 3 missões:

Restore the tome: Clique em 10  folhas de papel espalhadas pela area.

Recover the Pages: Derrote 10 monstros qualquer.

Reconstruct the Codex: Derrote 1 Cryptkeeper Lich , que fica em frente ao DracoLich  na penúltima room da area.

E agora uma atualização nas bolas de fogo nas classes como mage e Shaman que usam esse ataque!

Nova forma da bola de fogo.

Se eu achar mais alguma atualização eu mostro..=D

15 respostas para Algumas das quests que faltaram.

  1. jhemysson disse:

    legal !!

  2. VERDE disse:

    E agora uma atualização nas bolas de fogo nas classes como mage, sorcerer e Shaman que usam esse ataque! **** Arrume isso😀

  3. sieg4 disse:

    ¬¬

  4. AlucardxD23 disse:

    teve outra atualização antigamente os efeitos ficavam
    +nome do efeito e quando acabava aparecia -nomedoefeito
    agora quando ativa fica: nomedoefeito e quando desativa fica nomedoefeito fades

  5. PedroCaalas~' disse:

    :ooooooooooooooo JURA? -Q

  6. rafex28 disse:

    oi trenkyz

  7. killer7lp disse:

    Tenho a Shaman ae Mago, mas não sei usar a Shaman.
    Trenbkys, faz um tutorialzinho ai😀

  8. Anonimo disse:

    Otimo post

  9. Trenkyz disse:

    Bom posso falar o que eu sei dela, mas e entrar em contato com você também!

  10. Trenkyz disse:

    Amanha eu vou trabalhar de manha…nao pode ser de noite?

  11. Trenkyz disse:

    ok vlw!

  12. Arkantos22 disse:

    O meu nao deu cutscene😦

Deixe uma resposta

