Procurando algo!

Para postar!

Então eu fui olhar nos twitters e só encontrei uma coisa que achei interessante, mas porem não é algo que vá para o jogo hoje…Eu vou passar o link pois senão perde os efeitos da animação se colocar a imagem aqui! (CLIQUE AQUI E VEJA AS ARMAS) By:Skyline.

O numero de seguidores precisa aumentar!

todas ai que olham o nosso blog do AQW, ajude a publicar o Blog pelo Twitter, começando por seguir o twitter do blog =D.

1.5

Como demora não?…As coisas por aqui estão meio lentas, quase parando, e eu querendo que fique tudo pronto loguinho loguinho, Eu digo que minha parte eu já até quase terminei, falta só uma coisa, e espero acabar rapidão…Vou ver se consigo fazer outro quiz de 1 code esse mês para animar um pouco =D…Vou ver o que posso fazer como um resumo semanal..Aguarde!

3 respostas para Procurando algo!

  1. killer7lp disse:

    Do Quiz eu vou participar!
    Quando começar o quiz você vai ver, eu vou espalhar para um monte de gente no server espada que à um quiz valendo 1 code, dai o blog vai lotar😀

    Trenkys, se caso o quiz dê certo e o blog seja muito visitado por isso, vou pedir a você para fazer mais quiz, vou comprar code, não muito, apenas para o blog continuar subindo. O code passarei pra você assim que o quiz terminar e/ou antes! Não vai ser sempre que vou ter code, mas sempre que eu puder vou arrumar um e fazer isso, mais é claro, com suas condições!

    Pelomenos 1 à 2 codes por mes está bom né😀

  2. Trenkyz disse:

    Nossa, Vlw pela ajuda =D…E claro code=dinheiro, então tem condições😄

  3. killer7lp disse:

    Só pra lembra, vou começar a partir do proximo mez, meu celular está chegando ainda😦

Deixe uma resposta

