Pronto resultado.

Isso mesmo pessoal , eu estou de volta , a maioria do pessoal escolheu :

  ESPADA

E

GALANOTH

  Isso mesmo pessoal foi 2 servers , então cada vez que formos colocar um UP , so ficaremos so nesse 2 servers e nada mais , nada de Safiria , Twig , so nesses 2 mesmo!

8 respostas para Pronto resultado.

  1. killer7lp disse:

    MINHA OPINÃO:

    Já que sobrou 2 servers, devia fazer dois pontos de encontro,
    o Galanoth e o Espada, já que só restaram os dois.
    Fazer os pontos de encontro em server diferente, mas com a mesma roon.

    Prefiro não votar, Seja o que for!

  2. killer7lp disse:

    Ai grande, Coloca uma “categoria zinha” ai😀

  3. Poha,o time do AE deu um server especialmente pra nós BRs e vcs nao querem usar?

    Quem foram os bestas q votaram no Galanoth?

    • AlucardxD23 disse:

      eu votei galanoth e não sou besta, Espada é um lag do cacete já tem muitos Brs la, se eu quisesse usar server Full eu ia pro cysero. na minha opinião galanoth ta mais do que bom, sempre foi bom pouca gente vai nele. Espada ta cheio de Br e de gringo curioso. enfim são os dois servers se voce se sentir melhor pode ir no ponto de encontro do espada.

      • XmysticoX disse:

        Owned. Totalmente concordo com alu. Espada ta sempre lagado, cada troxa q aparece querendo trocar de conta e não tem ngm farmando coisa boa soh batendo papo, e além do mais, outros brs (e gringos curiosos como alu citou) ja usam o server então tb não sou besta

  4. AlucardxD23 disse:

    Quando espada virar um server decente eu começo a entrar nele

  5. killer7lp disse:

    Só pra constar, Tendo 2 pontos de encontro o player vai onde ele quiser, seja Galanoth ou Espada! Quem quiser ir no Espada que vá, ninguem vai segura-lo o mesmo vale para os que vao entrar no Galanoth. E quando tiver uma competição PvP ou Quiz, é bom fazer uma enquete pra saber onde os leirores do blog acham melhor. Lendo os comentários acima e em outros post, eu comecei a perceber que o server Galanoth está um pouco mais com vantagem. Pencem bem, você em um dia PvP ou de encontro no AQW dai chega um player e começa a converssar com você, conserteza você ou ele vao querer adicionar o outro na lista de friend, ai é que tá, você terá que dele tar um amigo seu para adicionar uma nova pessoas, e deletar um friend é tenso..
    Não que eu não queira adicionar outra pessoa, é que a lista de friend é muito pequena, se pudesse ser infinity ai ia ser bom.
    Por isso o Galanoth está com vantagem, Além de pouco lag que lá tem. Por mim tanto faz, se tiver uma competição pra ir em qualquer um dos servers eu vou, se tiver PvP no server Galanoth e o cara falar que só entra no Espada eu vou pro Espada também.

    A intao é isso, por mim tanto faz, eu sigo os Mods mesmo😀

Deixe uma resposta

