Nulgath Vs Dage

Qual dos Dois é melhor? Dage The Evil ou Nulgath The Encapetado

Vote em quem voce acha melhor, eu Liberei a opção Voto Multiplo, Nulgath faz os itens mais loucos, mas Dage não favorece members, os frees e os members tem as mesmas chances de pegar os itens dele, Então dou um empate. na minha opinião. 1 voto pra cada xP

9 respostas para Nulgath Vs Dage

  1. sieg disse:

    Dage com certeza .

  2. sharpdos disse:

    so mais o dage ele é o melhor npc e o melhor jogador concerteza

  3. leonelaw01 disse:

    Bom eu prefiro eu faço melhor que os dois ainda no paint -n….

    …mas como nao tem eu ai na enquete que seja o nulgath.

  4. killer7lp disse:

    Tinha que ter a opção “os dois”.
    Vou ficar sem votar.😀

  5. nizhar disse:

    so mais o nulgath

Deixe uma resposta

