HOOOOOOOOOOOOJE É O DIA

DO SEU ANIVERSÁRIO !!!

Queriamos te dizer , FELIZ ANIVERSÁRIO NATSU , não chegei a te conheçer , você parece ser uma pessoa bem legal e otimista , cheia de alegria 😀

Sei que você não vai ler isso porque sua net é uma coisa muito horrível , -q , mais mesmo assim , caso tenha um milagre , estamos aqui te desejando um feliz aniversário

Que Deus esteja com você .

19 Responses to HOOOOOOOOOOOOJE É O DIA

  1. AlucardxD23 disse:

    Cade a categoria?

  2. AlucardxD23 disse:

    e segundo, Foi ontem e não Hoje

  3. Marani disse:

    Estar sem internet e ter uma internet horrivel sao duas coisas sutilmente diferentes Sieg.

  4. Trenkyz disse:

    Eu vou arrumar essas categorias nos posts do sieg e do alucard pela ultima vez ¬¬…presta mais atenção na proxima tá!

    • Marani disse:

      E eu a partir de hoje, vou ter que arrumar toda hora a imagem de voces do avatar tirando o link dele… pq nao deveria ter ¬¬
      Sou a unica que se preocupa em tirar o link dessa coisa neh… *pftt*

  5. Trenkyz disse:

    Eu ainda não sei nem fazer =/

  6. leonelaw01 disse:

    nuss para de da sermão no cara o cara ai e gente fina -q ele so meio noob pra postar. =D

  7. AlucardxD23 disse:

    Vou usar as proprias palavras dele:
    não quero ser chato só quero deichar o blog arrumado. então sieg quando fizer um post lembre de fazer perfeitinho se não já sabe. toma-le critica.

  8. killer7lp disse:

    É se não fosse eu você não ia lembrar 😎

    kk Alucard 1×0 Sieg.

    Parabéns Natsu!

    • Marani disse:

      Eu nao conseguiria esquecer do aniversario do Natsu, pq ele ficou me enchendo o saco ja a 2 meses seguidos pra isso… -q
      E, eu ia fazer um post bem mais… digamos… caprichado que esse e com mais detalhes, em homenagem a ele, mas agora jah fizeram, entao deixa pra la.

      • killer7lp disse:

        Faça um post com outro assunto, e inclua a homenagem no post.

  9. Arkantos22 disse:

    Feliz Aniversário Natsu!!! 😀
    Q essa data repita sempre (Até 2012 talvez…)

  10. sdMar disse:

    Poisé, se o Nastu aparecer ai, Happy Birthday \o

  11. emanuelduarte disse:

    To com alucard²

Deixe um comentário