Final do Torneio Classificatório

 Bom a Final do PvP master foi Hoje…

Como 3 dos participantes sempre faltavam, Resolvi polpar tempo meu e dos participantes passando os 3 que iam parar a final.

Zhade 191 vs Leonelaw Vs Sdmar.  Final tripla

cada participante enfrentou os outros dois 3 vezes, cada vitoria 3 pontos,  cada derrota 1 ponto. e o placar final Foi:

leonelaw: 18 (não perdeu nenhuma luta)

Zhade 191: 12

Sdmar: 6 (não estava em seu dia de sorte)

Leo foi o Vencedor e Já está classificado pro torneio final que Vale 4 Codes,  Zhade por ser o Segundo Colocado Tambem está Classificado para o torneio final.

No Torneio Final serão 8 participantes. os proximos 6 participantes serão os Primeiro Colocados No top PvP eu vou analisar e o que eu Achar  que foi melhor Está classificado alem de ser o primeiro colocado no Video.

4 respostas para Final do Torneio Classificatório

  1. killer7lp disse:

    Perdi e diverssão toda😦
    Da proxima quem sabe eu vou😀

  2. sieg4 disse:

    Parabéns ai pra quem vencer

  3. leonelaw01 disse:

    Nuss eu venci como nao sabe meu nome é LEONELAW e vlw

  4. Lord of Goodd disse:

    foi mal essa semana foi de prova pra mim, entao nem entrei no pc =/

Deixe uma resposta

