Enquete:Qual serve é melhor para os nossos encontros?

 Pessoal como não tinha nada pra postar , ae sim eu pensei … pensei … pensei e resolvi fazer outra enquete , para escolher o melhor serve🙂 , então aperte no ”Leia mais” e vote.

           

Terminei

10 respostas para Enquete:Qual serve é melhor para os nossos encontros?

  1. bielgaga disse:

    truffle é melhor pois la podem entrar tds os jogadores xD

  2. killer7lp disse:

    Espada, Pois o server é um server feito pra nós BR, Não devemos “Decepcionar” a AE, que dedicou este grande trabalho para nós Players BR. Minha opinião: Devemos Deixar o server sempre Full, para que a AE veja que nós damos valor ao trabalho deles. Quem sabe eles não fazem uma “coisinha” a mais por nós😀

    ~Like

  3. fire boy disse:

    o espada e melhor pois la so entra brasileiro

  4. AlucardxD23 disse:

    Os brasileiros são a maioria no aqw, Espada Vai ficar Lotado na minha opinião isso gera lag, então não é o melhor.
    Truffle não da pra falar então pra mim tambem não é o melhor.
    por mim podia continuar no galanoth mesmo.

  5. leonelaw01 disse:

    concordo com o killer seria ESPADA ou Minimal

  6. XmysticoX disse:

    Galanoth eh claro. Truffle ou qualquer serv de moglin eh uma merda pq nem da pra comunicar direito.Espada eh muito lag então Galanoth.

  7. AlucardxD23 disse:

    Espada é um lag dos infernos Parem de votar no espada

  8. Na minha opinião é o Galanoth…de qualquer modo é onde eu acho mais BR…

  9. fire boy disse:

    espada e melhor

Deixe uma resposta

