Resultado do mais chato do blog.

Como um Mod do blog me pediu via msn para eu parar a enquete eu parei ;/ , ele ficou magoado , não sei porque?! , mais tudo bem vamos aos resultados:

Sieg voce é o mais chato ;x

11 respostas para Resultado do mais chato do blog.

  1. AlucardxD23 disse:

    Hehe Foi sieg que pediu pra parar então, trenkyz ta off, eu não pedi, Haha ou então Grandefogo Arregou xP

  2. SdMar DH disse:

    Sieg voce é o mais chato²

    kkkkkkkkkk
    Ta na cara quem pediu para parar.

  3. grandefogo disse:

    Vo falar nada ;x

  4. Trenkyz disse:

    Sinceramente, “Post sem noção”…Porém, eu o segundo mais chato que barbaridade…O que será que eu fiz?

  5. killer7lp disse:

    Da onde surgiu 247 votos?
    Parabéns Sieg você venceu, Chato!😀

  6. Trenkyz disse:

    Essa enquete e daquela que se pode votar varias vezes, alias para ter uns 100 votos quando a enquete libera um voto só é necessario, uns dois dias!

  7. grandefogo disse:

    Aliás ela fiko so 1 hr aberta ;x

Deixe uma resposta

