I’m back!


E todo definido, como sempre.

Então pessoal! Sentiram minha falta? Bem, eu estou aqui denovo e agora eu pretendo ser um pouco mais “presente”. Anyway veja oque eu pretendo fazer com minha volta:

Melhora nos banners, denovo;
Pretendo fazer encontros, filmes etc;
Também vou ver se posso divulgar mais o site;
E.. é claro, deixar o blog bem atualizado.

Então é isso pessoal, vou começar a fazer tudo isso hoje!
Asta la vista pessoal \o

Ps: Tenta achar um erro de portugues nisso Sieg
Ps²: Acabei de achar um aqui em cima, mas é porque nao consigo fazer circunflexo.
Ps³: Ok, não tenho tempo a perder.

7 respostas para I’m back!

  1. killer7lp disse:

    Bem vindo de volta, Sdmar!

  2. leonelaw01 disse:

    u.u Bem Vindo bode -n.

  3. sieg4 disse:

    Post impecável , primeiro post que leio sem erros desgraçados -q
    MUITO BOM POST , Poucos postadores são como você , Bem vindo.😀 ( Eu que melhoro os banners😡 ) , brinks😀

  4. grandefogo disse:

    SDMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRR bem vindo ;D

  5. XmysticoX disse:

    WELCOME BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK

Deixe uma resposta

