Enquete:Quem é o mais chato do Blog?

  Isso mesmo pessoal uma enquete que eu acho que nenhum blog sobre AQW , fez ainda mais eu estou fazendo so para a diversão de todos e depois se algum MOD ficar com raiva é so me avisar que eu excluo o post , mais se não…o post continua.

 

 

8 respostas para Enquete:Quem é o mais chato do Blog?

  1. leonelaw01 disse:

    u.u coloca a opçao todos e.e
    zuera =D

  2. AlucardxD23 disse:

    LoL kkk
    Coloca a Opção todos (2)

  3. grandefogo disse:

    Eu coloquei ;x

  4. AlucardxD23 disse:

    coloca a Opção Pakuuto

  5. VERDE disse:

    Sieg é o vencedor! kkkk

  6. killer7lp disse:

    LOL, eu nem votei, não valeu faça outro! -q

  7. sieg4 disse:

    Estranho :

    Total Votes: 246 ?
    Diariamente o blog vinha a recebendo bastante visitas , mais creio que não foi “246 pessoas que votaram” , 3 ou 2 pessoas no comentários escolheram : Opção todos … 1 escolheu Pakuuto e outra nem votou.
    Comovente que , uma pessoa , teve paciência de votar mais de 30 VEZES… se você perceber bem , não precisa de muita matemática para perceber isso .. Quem seria as 136 pessoas que votaram em mim? estranho , poucos me conhecem , sou chato internamente , só me mostro arrogante em comentários , quando procuro erros dos MOD para que eles editem , porquê procuro muito a vaga de editor , mais não vem ao acaso , achei esquisito , que poucos leitores que me conheçem de chato , frequentam o blog muito mesmo , é seria esquisito mais de 100 votarem em mim😀 .
    Mesmo assim , sou do meu jeito .

    Erros do post :
    Faltou apresentação breve como : Eai pessoal . Mais não é lá muito importante ..
    Fora isso , bom post ^^

Deixe uma resposta

