Projetos…Todos os mods tem?

Tudo aqui aconteceu derrepente?

Projetos de novo, mas com um aumento vamos falar deles de novo!

************************************************************

Projetos por Uzumaki marani 

Desin, no meu modo de pensar é a base fundamental para alegrar o ambiente, E imagens bonitas e cheias de vidas, com molduras espectaculares, é o que faz a aparencia do blog melhorar, quando eu disse os projetos para o 1.5 eu falei apenas os meus!

A moderadora desin Marani está atualmente editando e dando os últimos toques nas novas molduras (Avatares), e você pensa, porque ela demora tanto?…Simplesmente porque ele começa do zero…Ela cria a maioria dos seus projetos e nada sai perfeito de primeira, e quando libera vem para arrasar correto?

Após os avatares, a marani estara tentando em fim, adicionar widjets decorativos, que é um dos seus projetos mais complicados, como Twitter Facebook, Blogspot, etc… para você compartilhar e publicar conosco o nosso blog do AQW para o mundo afora…Um tema no fundo do blog, que pode cobrir completamente o nosso cinza ou apenas uma imagem para melhorar o astral…Estamos conversando sobre mudanças em imagens proprias para a lateral do blog, pois antes de publicar o blog devemos arrumar, para que quem chegue venha para ficar!

A retirada e a novidade!

Bem nem é tão nova assim, afinal com os novos mods que estão para chegar você pode pensar em que versão estamos?…1.2/1.3/1.4 ou realmente nas atualizações de 1.5…Os novos mods são todos moderadores que já passaram aqui, a tempos atraz, e foi a melhor epoca que o blog teve, acredite!

Com a volta destes moderadores, estou conversando com o meu primeiro amigo desde que comecei a jogar AQW o Flari, que já foi moderador em procura-se no 1.3…Ele me disse para inovar o blog, e o projeto dele e variar assuntos, para não fugir do tema aqw, ele vem postar assuntos variados de Games (Não necessariamente os AE) pelo menos no Sabado e/ou Domingo que não temos nada para falar de AQW quase sempre…Isso é uma ideia para mais a frente!

Nosso Blog do AQW = Twitter?

Estou pensando em criar um twitter para o blog, e conecta-los, mensagens rapidas no twitter do blog que apareceram aqui no Nosso Blog do AQW juntamente aos widgets.

E o banner de publicação?…Sai ou não sai?

Bem isso é complicado pois so sei mexer no photoscape para produzi-los, nunca consegui no photofiltre, e para conseguir uma boa animação (xiiiiiii) Leva tempo, porem, minhas ferias começam hoje e vou tentar durante as manhas conseguir faze-lo, ja que a noite eu trabalho.

O moderador que comanda o chat também tem projetos:

Sieg o comandante do chat pretende melhorar um pouco o astral do local com decorações desin, ele se mostrou um ótimo desin quando produziu o banner tema do nosso blog do aqw para o evento de NecroU.

Bem pessoal é isso, quando eu achei que estava acabando, apenas estava começando, ainda a muito o que se fazer, promoções rolando, mods retornando, mods de publicação chegando U.u, Para a Equipe Blog Master uma boa sorte a todos!

5 respostas para Projetos…Todos os mods tem?

  1. sharpdos disse:

    me desculpa dizer mas,o blog tem que nos animar,mais vcs tem que publicar alguma coisa de legal,e os moderadores não estão fazendo suas partes publiquem o que vcs gostam no jogo e com animação vcs parecem que estão morto logo quando as ferias estão começando vcs ,diviam publicar sobre as quests de doomwood apesar de muitas gentes saberem como são,tem noobs no jogo que não sabem .E eu gosto muito desse blog e nao quero que ele va a falencia🙂. por mais que eu não seja moderador e eu to visitando blog que estao show de bola,por causa dos jogadores e dos moderadores tudo de novo que chega no jogo eles publicam.E tipo as armas novas de doomwood que sao rank 8 e 9 publiquem isso é so a minha opiniao vcs nao sao obrigados a fazerem o que estou falando mas pensem no que digo.e sou sharpdos lvl 39 shaman class.obrigado nao estou falando mal de vcs estou ajudando vcs.

  2. emanuelduarte disse:

    concordo com o cara aí, mais uma dica, Trenkyz olha o nome do blog : Nosso Bog do AQW, nosso , isso quer dizer que o leitor possa se sentir a vontade como se ele estivesse em um abiente totalmente familiarizado, eu acho que isso ocorre com a interação direta dos leitores ;D
    Boa sorte!

  3. Trenkyz disse:

    Quando eu criei o blog e coloquei esse nome, era com o proposito da interação, mas ele é um dos primeiros que da sua opnião!

  4. killer7lp disse:

    Só você mesmo em Trenkys, Cheio de projetos “massa”. Estou cada vez mais feliz sabendo que o blog está cheio de projeto. Espero um dia ve-lo lá em cima, um dos blogs mais visitados do Brasil. Quero chegar no blog um dia e perguntar: Qual o melhor blog de AQW do Brasil? e as leitores responderem: Nosso Blog Do AQW! Parabéns ao blog e a os leitores que fazem isso acontecer!

Deixe uma resposta

