Voltei e Dúvidas tb!!!

Entao como eu vi no post do  RafeX28 ele não sabia d eonde vinha o pet gigante eu Explico Requirements: memberlarge.png

  • Olá amigo. Minha meditação está completa e minha mente está clara. Se a sua auraé viciada por mal, eu vou lutar por você. Heróis que empunhar a Claymore purificadado Destino está no caminho do bem. Você tem uma arma em sua posse?

 Required:

Rewards:

  • 30,000 Gold
  • 12,000 Exp

You may also choose between:

Essa e a Quest pega no Taro Manslayer em tercesunotlim
Então lembra das Betrayal blade of nulgath q viraram Rare em minutos entao Voltarammm
Da 5° até a 8° vc comsegue na quest do Nulgath larvae de elemental

7 respostas para Voltei e Dúvidas tb!!!

  1. Trenkyz disse:

    Aaaaaaaaaaaaaa que negocio é esse?…Nem traduzido está…no começo está meio confuso não?…Nota 6!

    • AlucardxD23 disse:

      Lol ele posto o que eu ia postar Ja que niguem tava postando, enfim Bom, Conseguiu botar em um Post todos os itens Do Nulgath que vieram Nesse Release. as partes que nao tao traduzidas da pra entender pelo contexto da frase. Nota 7.
      -1 por esse Avatar feioso
      -1 pelas Frases nao traduzidas
      e -1 porque eu quero

    • sieg4 disse:

      Nota 6? Nota 2 … Nem leia o resto do artigo o cara não colocou..

  2. killer7lp disse:

    “Nova armor Adicionada na quest de jugernaut Item of miltonius chamada Juggernaut Items of Nulgath” Que?

    Na quest jugernaut Item of miltonius foram adicionados + três itens,
    a armor citada a cima, Dark makai of nulgath e Battlefien blade of nulgath, ambos são pet.

    ME DÊ SUA RESPOSTA:

    Warlord of nulgath ou Nulgath armor?

    Trabalhar dia de domingo.😦 TENSO..

  3. anonimoxp disse:

    foi mals ficou um pouco rapido

Deixe uma resposta

