Muito a dizer…

São Ferias ou é o Inicio Do trabalho?

Muito bom, Minhas ferias chegaram agora terei o Dia inteiro Pra postar , Muitos Mods Sairam mas uma coisa é certa eles não estavam fazendo muita coisa… Sem ofensa, eles ajudaram Com Algumas Coisas Muitos Tentaram Ficar, mas Estamos Tentando Levar o Blog ao topo, Tentando Reconquistar Leitores antigos E Tentando Tornar o Blog O Dobro do que ele já foi quando estava em sua melhor Fase. Primeiramente Precisamos De uma Reuniao Com Os mods que ficaram No blog Para Dividir o Trabalho Senão Fica Muito Trabalho. Na minha opinião precisamos dividir os Mods que postam em Inicio em:

1. Mods que postam Novidades que são apresentadas Durante a semana Antes do Release.

2. Mods que mostram shops Novos que forem Lançados No release.

3. mods que postem quests do release.

4. Tradutor de Dns

Assim que Chegarmos A uma Conclusão e decidirmos quem faz o que, O blog irá pra frente.

Anonimo_XP…Leonelaw…Rafex28…Kaxa14_…Iron Chain Blaster, Obrigado Por tudo que fizeram enquanto estavam No blog.

PvP Master 

Bom estamos quase nas finais fiquei um Tempo de postar era mais pra dar tempo para os participantes uparem e melhorarem. Mas Enfim. As Lutas Voltam. Peço que os participantes que sobrarem entrem no Server Espada em party-91281 as 19:30 nessa segunda-feira para se enfrentarem. os que não Puderem Terão uma tolerancia tendo tambem o Dia de quarta-feira e a quinta-feira. Caso a luta nao aconteça O participante que eu ver que compareceu ao local marcado mais vezes Será passado para a proxima fase. essas são as lutas:

Sdmar Vs Lord Of good

luana_zn Vs xx_lord voldemort_xx

zhade 191 vs Leonelaw

Lembrando que essas lutas por enquanto Não serão eliminatorias Faremos Sistema de Pontos com a Vitória Valendo 3 Pontos e a Derrota valendo 1 ponto e na Derrota Por WO(faltar ao local Marcado) o participante não ganhara ponto nenhum apenas o Vencedor Ganhará 3 pontos. Então essa é a primeira Rodada Começa amanhã!

Hq 

Então, Estou Fazendo uma Hq(historia em quadrinhos,não é bem em quadrinhos mas enfim) do mesmo jeito que natsu fazia, eu ja tinha feito uma antes mas desisti dela, Estou fazendo Mais uma Agora e Vou Postar ela Logo Logo, Por enquanto é só isso que tenho a dizer. Se ficar uma bosta tentem ser gentis e Digam que ficou Bom xP

Flws Galera.

 

 

5 respostas para Muito a dizer…

  1. sieg4 disse:

    BOOOOOOOOOOOOOOOOOM POST ,

    mais como eu não sei sem ficar reparando .——–. foi mal mais -q :
    Não use palavras Maiúsculas a cada 2 palavras.
    Coloque a tag “leia o resto deste artigo”
    O Resto tá bom -q até mais .-. e bem vindo de volta eu acho

  2. killer7lp disse:

    Não, nada ficou uma bosta!
    Você só esqueceu de ” Uncategorized” e mais ums errinhos que Sieg citou. O Resto está muito bom + do que bom ainda…super!

  3. SdMar DH disse:

    Eu to nem ai para erros de portugues hehe
    Só quero onwar o pessoal ai -q

  4. Trenkyz disse:

    Alucard que bom que vai voltar a ativa, (Coloca logo uma categoria ai menino) Good Post!

Deixe uma resposta

