Eu também tenho…

…PROJETOS !!!

Oi pessoal , é com essa iniciativa que começo meu novo post .-. , o Título já diz TUDO hehe , prontos ou não cliquem a baixo -q

YEAH

Hoje , as 17:00 horas , eu entro no blog , e oque vejo? MEU BANNER NELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE .-. UHU !!!

Fiquei muito feliz e contente e qualquer sinônimo disso -q Pois é , isso me incentivou , agora vou criar mais do que só um banner :

FUNDO PARA O CHAT.

FUNDO PARA O BLOG.

TROCA DE BANNER A CADA MÊS

VOU TENTAR CRIAR AVATARES LEGAIS -Q

E etc.

Quero deixar o blog muito BONITO -q e quero fazer um pedido para os seguintes Moderador :

Anonimo_xp

Rafex28

Queria que vocês , na hora de Postarem algo , colocarem o “Leia o resto desse artigo”
Se não o blog fica bagunçado..
 
Só isso pessoal ATÉ MAAAAAAAAAAAIS.
 

7 respostas para Eu também tenho…

  1. VERDE disse:

    Sinceramente, esse fundo cinza está sem graça😥

  2. tchararara tchatcha disse:

    Sieg sabia que sou um troll?

  3. Trenkyz disse:

    E sieg…Peço a você e a anonimo que coloque uma categoria VLW!

  4. killer7lp disse:

    Boa, vai la!

    Meu PC estragou😦

Deixe uma resposta

