Eu peguei a vasoura e começei a varrer!

E com isso tirei os seguintes moderadores!

Antes de mais nada, o motivo é simples…Graças ao Nheuzinhull e ao Sieg eu resolvi dar um basta, o acaso de voces mods que estão saindo hoje, não é culpa deles, é uma avalização seria que eu fiz, e cheguei ao seguinte…

A muito tempo, o blog começou a subir subir subir de popularidade, estavamos bem la no alto quando os moderadores tiveram que sair um a um, tendo que chamar os atuais moderadores, que acabou se tornando um desastre, eu vou mudar de novo, e dessa vez sera pra valer, eu nao vou fazer uma simples seleção não, todos os mods que quero que postem aqui nao sera nenhuma novidade, e sim todos muito bem conhecidos.

Good Bye ao

Anonimo_XP…Leonelaw…Rafex28…Kaxa14_…Iron Chain Blaster e natsu white moon

PS:O natsu vai voltar quando a net dele instabilizar!

Foi bom e foi ruim ao mesmo tempo ter voces todos acima aqui, Ruim porque voces nunca estavam presentes aqui, e agora eu preciso de moderadores mais presentes

Vocês devem procurar o sieg e deixar o texto de despedida com ele, que ele ira postar, e leonelaw precisamos conversar! FLW

7 respostas para Eu peguei a vasoura e começei a varrer!

  1. sieg4 disse:


    Foi bom trabalhar com vocês -q

  2. sieg4 disse:

    Criem o texto de despedia e mandem para o Email : sieg4help@hotmail.com , e irei postar .

  3. XmysticoX disse:

    Eles eram bons mods (alguns), mas acabaram ficando bem ausentes. Coitado do iron entrou esses dias D:

  4. killer7lp disse:

    É tenso…
    MEU PC ESTRAGO…
    PS: Ja mandei dar um geito nele!
    PS²: Ele chega hoje😎

    TCHAU GENTE….

  5. anonimoxp disse:

    PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    como isso voltei faz 2 dias ????

  6. anonimoxp disse:

    Mano numca conheci esse Sieg mais ja odeio ele o pior e q foi culpa dele e o pior posta essa foto do gato um dia vc vai pagar
    esta breve
    oque mais me deixou nervoso foi o gato!!!1
    Té mais

  7. anonimoxp disse:

    pode nao ser culpa dele mais esse gato foi muita ignorancia

Deixe uma resposta

