Release,

Summer Shop !!!

Hello Guys, tudo bom com vocês?😀 Aqui vai um pet muito esquisito na minha opnião que virá no Release de amanhã.Prontos ou não , cliquem em baixo .

Amanhã , sexta-feira , não vou poder entrar porquê vou estudar para a prova de segunda porquê sábado e domingo vou viajar ‘-‘ , vou tentar entrar o máximo que eu conseguir .

Momentos difíceis , antes das férias chegarem , por exemplo :

1 – Estou começando upar DOOMWOOD , com o incentivo do “KILLER7LP” que é um leitor e player muito determinado , vou seguir o exemplo dele . Em um dia pelo menos consegui upar até o nível 5 de DoomWood .-.

2 – Provas

3 – Seilá .

Chega de ficar contando minha vida , aqui vai o Pet de que falei .

O Nome é Golfinho cadeirante , Golfinhossauro ,Evil Dolphin Super-Genius.

Irá vir , provavelmente no evento de amanhã , então ATÉ LÁ.

SIEG.

11 respostas para Release,

  1. killer7lp disse:

    HNN..
    OIAmenomedaldenovo
    lEgAlNéBomPosTeBoMuPpRaVoCê
    Sakuméné?

  2. sieg4 disse:

    Tradução : Hmm’ Oia Meu nome lá denovo.
    Legal né , bom post , Bom pra você o.o

    ACHO QUE FOI ISSO ‘-‘

    • killer7lp disse:

      Tradução²:
      Um..
      Olha meu nome lá de novo.
      Legal né? Bom post e bom up pra você.
      Sabe como é que é né?

  3. killer7lp disse:

    Só uma pergunta…
    Ésse golfinho vai ser Member, acs, ou free?

  4. bom post,o pet eh feio mistura de golfinho com robo -p credo

  5. XmysticoX disse:

    Esse bicho eh muito feio

  6. Augustomutante disse:

    Eh member.

  7. Lord of Goodd disse:

    1 – Estou começando upar DOOMWOOD , com o incentivo do “KILLER7LP” que é um leitor e player muito VICIADO , vou seguir o exemplo dele . Em um dia pelo menos consegui upar até o nível 5 de DoomWood .-.

Deixe uma resposta

